terça-feira, 20 de novembro de 2018

Cid anuncia “bloco partidário heterogêneo” até quarta-feira

Objetivo é formar maioria na Casa. Cid aponta 

parlamentares do PDT, Rede, PSB, PPS.



Foto: Focus.Jor
Equipe Focus
Fonte-focus@focus.jor.br
O senador eleito Cid Gomes afirmou que tem procurado outros parlamentares da Casa para formar um bloco com até 17 senadores “pensando em um projeto para o País”. “Formar um bloco partidário heterogêneo. Os entendimentos estão avançados. Podemos, nessa quarta-feira (21) agora, fazer um anúncio formal”, destaca.
Cid aponta parlamentares do PDT, Rede, PSB, PPS, totalizando 15. Com a adesão de senadores do PHS subiria para 17 nomes.
Também explica que a ideia é fazer um “meio campo” para os senadores que não vão aderir de maneira automática às “tentações do poder” e migrem para o PSL ou partidos aliados ao de Bolsonaro. “Nossa ideia é que o grupo no meio campo não seja de situação ou queira fazer oposição oportunista. Isso faz com que os partidos percam sua identidade programática”, destacou.
“Se os ‘russos’ se convencerem, conquistaremos uma maioria no Senado”, finalizou.

Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário