terça-feira, 20 de novembro de 2018

Eduardo Girão diz que quer fazer “oposição responsável” a Camilo

Focus.Summit:

Foto: Focus.Jor
Equipe Focus
Fonte-focus@focus.jor.br
Senador eleito pelo Ceará, Eduardo Girão (Pros) afirmou que fará “oposição responsável” ao governador Camilo Santana (PT) em Brasília, com base “no diálogo, da tolerância e do respeito”. A declaração foi dada durante o painel Focus.Summit, que ocorre em auditório da Assembleia Legislativa na noite desta sexta-feira, 19.
“O que for bom para o Ceará, estaremos lá para bater nas portas dos ministérios”, afirmou Girão. Apoiador do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o senador eleito afirmou ainda que “fará tudo para que esse governo (federal) dê certo”, mas não descartou divergências. “Ele (Bolsonaro) tem bandeiras que eu discordo”, justificou, antes de defender a reforma tributária que é uma das ideias defendidas pelo próximo presidente.
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário