Filiação ao NOVO sugere candidatura de Geraldo Luciano ao Governo.
A filiação foi acertada em conversas com o empresário João Amoedo, candidato a presidente da República pela sigla.
Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br
fabiocampos@focus.jor.br
Logo após o portal Focus noticiar a filiação do Geraldo Luciano ao NOVO começou uma onda de especulações quanto à possível candidatura do executivo do Grupo M.Dias Branco ao Governo do Ceará. O fato de ter se filiado no último dia da janela partidária alimenta as especulações.
Os dois se conhecem há bastante tempo. Geraldo é entusiasta da sigla desde as primeiras discussões que levaram à sua fundação.
Procurado pelo Focus, GL, que está em São Paulo, preferiu não emitir maiores (e nem menores) comentários. Em sua curta permanência no PSDB, Geraldo foi sempre apontado pelo partido como um potencial candidato ao Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário