terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeitura de Caucaia Ações em Prol do Turismo.

Turismo em pauta 🌊🌞!
O prefeito Naumi Amorim participou hoje da segunda etapa do I Fórum de Debates do Fortalecimento do Turismo no Litoral Oeste, em São Gonçalo do Amarante! Além de gestores daquele município, o encontro reuniu também representantes de Paracuru, Paraipaba e Trairi. No encontro, os presentes debateram a ata de criação e de instalação do colegiado e aprovaram a proposta de um calendário anual de reuniões, além de outras pautas.
Saiba mais: http://bit.ly/2vaxFA7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário