Odair Matos mandou o presidente tomar no c*
As Eleições 2022 prometem esquentar. O presidente da Câmara de Barbalha, o vereador Odair Matos, puxou palavra de ordem em evento agredindo o presidente Jair Bolsonaro.
Presidente Odair Matos esqueceu que preside o Poder Legislativo e se excedeu nos ataques a Bolsonaro. Errou.
Em tempo
Nos bastidores, defende-se que Odair peça desculpas ao eleitor de Barbalha e ao presidente Bolsonaro.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;

Nenhum comentário:
Postar um comentário