terça-feira, 14 de junho de 2022

Izolda Cela mostra que está disposta a enfrentar os FGs para concorrer ao Abolição.

 

Ela conta com o apoio do ex-governador Camilo Santana e de ala do PT

A governadora Izolda Cela não desiste de ser candidato do PDT ao Abolição, mesmo com recados dados por Ciro Gomes na defesa da candidatura de Roberto Cláudio. Em campanha, ela prestigiou o último dia dos festejos de Santo Antônio, em Barbalha, na noite de ontem (13), mostrando que sua popularidade está crescendo — a população ao cumprimentava e a saudava por ser a primeira governadora do Ceará.

Confiante com seu trabalho à frente do Abolição, Izolda postou foto dela com os principais defensores de sua candidatura à reeleição: o ex-governador Camilo Santana, o presidente da Assembleia, Evandro Leitao, o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, e os prefeitos do Crato, José Ailton, e de Barbalha, Guilherme Saraiva.

Confira posts

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário