segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Empresário Naumi Amorim e Deputado Domingos Neto recepcionam ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, que veio entregar trecho duplicado da BR-222 em Caucaia.

 
 

Começamos a semana recepcionando o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, ao lado do deputado @domingosneto, para a entrega de uma importante intervenção no nosso município: a duplicação da BR-222
🛣
. Um total de 12km dessa importante rodovia para Caucaia e para o nosso Ceará.

Fonte-Facebook do Empresário, ex-prefeito Naumi Amorim.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário