Começamos a semana recepcionando o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, ao lado do deputado @domingosneto, para a entrega de uma importante intervenção no nosso município: a duplicação da BR-222
. Um total de 12km dessa importante rodovia para Caucaia e para o nosso Ceará.
Fonte-Facebook do Empresário, ex-prefeito Naumi Amorim.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:
Postar um comentário