Deputada Estadual Erika Amorim.
Ocupamos púlpito do Plenário 13 de Maio para realizar nosso primeiro discurso de 2022!
Perto de completar dois anos, a pandemia, reforçamos a importância da imunização de nossas crianças contra a Covid-19.
Chamo a atenção, também, para um importante reconhecimento de Caucaia. O município foi premiado pelos avanços na assistência social durante a gestão @naumiamorimoficial.
Além disso, registramos nossa agenda no município, nos últimos dias, lembrando sempre que #Caucaiaéprioridade!
: @edsonjuniorpio / @jose_leomar
Fonte-Facebook da Deputada Estadual Erika Amorim.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;

Nenhum comentário:
Postar um comentário