sábado, 22 de maio de 2021

Presidente da Câmara Dr.Tanilo e Vereadores se reúnem com o Prefeito Vitor Valim para pontuar e alinhar melhorias para Caucaia.

 

Registro da nossa reunião desta sexta-feira (21), com o prefeito @vitorvalimtv, no gabinete.

Pontuamos e alinhamos mais melhorias para a nossa Caucaia, pois quando os poderes Legislativo e Executivo caminham juntos, quem ganha com essa parceria é a nossa cidade e o nosso povo!

Juntos Por Caucaia!🇾🇪

#DrTaniloPresidente #ParceriaLegislativoExecutivo #JuntosPorCaucaia #Caucaia #Ceara

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário