segunda-feira, 24 de maio de 2021

Mascarados entram no Hospital de Aquiraz e destroem equipamentos e suprimentos.

 

Suspeita é que eles têm ligação com a vereadora Neide Queiroz.

Uma cena inusitada aconteceu no Hospital de Aquiraz, na madrugada de hoje (24). Dois homens com os rostos cobertos com camisas entraram no local e destruíram equipamentos e suprimentos. Isso tudo em plena a pandemia da covid, quando as pessoas mais precisam de atendimento.

Os dois homens são suspeitos de ligação com a vereadora Neide Queiroz.

Em tempo

As investigações estão bem avançadas.

Em tempo II

Também há suspeita que eles têm ligação com o tráfico.

Fonte-cn7.com.br


Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário