
Suspeita é que eles têm ligação com a vereadora Neide Queiroz.
Uma cena inusitada aconteceu no Hospital de Aquiraz, na madrugada de hoje (24). Dois homens com os rostos cobertos com camisas entraram no local e destruíram equipamentos e suprimentos. Isso tudo em plena a pandemia da covid, quando as pessoas mais precisam de atendimento.
Os dois homens são suspeitos de ligação com a vereadora Neide Queiroz.
Em tempo
As investigações estão bem avançadas.
Em tempo II
Também há suspeita que eles têm ligação com o tráfico.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário