segunda-feira, 24 de maio de 2021

Governo do Ceará doa 25 fuzis para Administração Penitenciária do DF.

 

Secretário Luiz Mauro de Albuquerque participou da solenidade.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP/CE) doou à Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) 25 fuzis modelo IA2, da IMBEL.

O ato de entrega das armas ocorreu na última sexta-feira (21) na sede da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE), da Seape, e contou com a presença do titular da SAP/CE, o policial civil Luiz Mauro de Albuquerque e do diretor da DPOE, o policial penal S. Tavares.

“O repasse destes equipamentos servirá para reforçar o acervo de armas longas das unidades prisionais, além de fortalecer as atividades de escoltas judiciais e de recambiamento desempenhadas pela DPOE. O gesto também contribui para o fortalecimento de uma parceria exitosa que começou em 2016, com a cessão de policiais penais do DF para atuarem em situações de crise no sistema prisional cearense”, destacou o secretário da Seape/DF, Agnaldo Curado.

Fonte-cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário