segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vereador Fernando do Picuí foi recebido pelo Prefeito de Caucaia Vitor Valim, e apontou as necessidades de suas Comunidades e seus projetos.

 

O Prefeito de Caucaia Vitor Valim recebeu em seu Gabinete o Vereador Fernando do Picuí, na tarde do dia 15/01/21.

Na Ocasião os dois conversaram sobre a situação atual da Cidade de Caucaia.

O Prefeito apresentou seus projetos e planos,  o Vereador falou da necessidade de suas Comunidades, e seus projetos para Caucaia.

Tanto o vereador como o prefeito querem o melhor para o Município, e para isso esperam deixar de oposição partidária, de lado.

A boa notícia é que existe a boa vontade do vereador Fernando do Picuí e do Prefeito Vitor Valim em querer o melhor para os Caucaienses.

Confira o Pronunciamento do Vereador Fernando do Picuí em suas redes sociais; 

Boa tarde amigos, a pouco estive com PREFEITO Valim, na ocasião falamos dos principais problemas da comunidade do Picuí, metrópole e Arianopoles região que agente recebeu a maior votação e que faremos nossos primeiros requerimentos pedindo melhorias para nosso POVO .

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário