O Prefeito de Caucaia Vitor Valim recebeu em seu Gabinete o Vereador Fernando do Picuí, na tarde do dia 15/01/21.
Na Ocasião os dois conversaram sobre a situação atual da Cidade de Caucaia.
O Prefeito apresentou seus projetos e planos, o Vereador falou da necessidade de suas Comunidades, e seus projetos para Caucaia.
Tanto o vereador como o prefeito querem o melhor para o Município, e para isso esperam deixar de oposição partidária, de lado.
A boa notícia é que existe a boa vontade do vereador Fernando do Picuí e do Prefeito Vitor Valim em querer o melhor para os Caucaienses.
Confira o Pronunciamento do Vereador Fernando do Picuí em suas redes sociais;
Boa tarde amigos, a pouco estive com PREFEITO Valim, na ocasião falamos dos principais problemas da comunidade do Picuí, metrópole e Arianopoles região que agente recebeu a maior votação e que faremos nossos primeiros requerimentos pedindo melhorias para nosso POVO .
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário