O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Caucaia Dr. Tanilo Menezes visitou e fiscalizou na tarde desta segunda-feira dia 18/01/21, a obra do novo Prédio da Câmara de Vereadores da Cidade.
Mesmo em recesso parlamentar o novo Presidente Dr. Tanilo tem Trabalhado para organizar tudo para o inicio da nova legislatura 2021 da Câmara Municipal.
confira o que disse o Presidente Dr.Tanilo Menezes em suas redes sociais;
Começar a semana dando notícia boa, tem melhor não, né? Compartilho com vocês a visita que fiz na manhã de hoje, as novas instalações da Câmara Municipal de Caucaia. O prédio vai contar com plenário, gabinete dos vereadores, auditório, sala de reuniões, sala de comissões, setor administrativo, setor jurídico, estacionamento e muito mais!
Feliz demais de poder entregar em alguns dias, este importante equipamento que vai garantir mais conforto para o cidadão e melhor estrutura de trabalho para vereadores e servidores.
#NovaCâmaraDeCaucaia #VereadorDrTanilo #PresidenteDoPovo #Caucaia
Blog Nilson Técnico Bosch.





Nenhum comentário:
Postar um comentário