Dr. Tanilo Menezes se reuniu com o Prefeito Vitor Valim, nessa quinta-feira dia 21/01/21, para falar sobre a atual situação de Caucaia, a continuidade das obras de Infraestrutura, as melhorias na Saúde, Educação, coleta de lixo e muito mais.
A Parceria visa uma harmonia entre o Legislativo e Executivo para trabalhar e aprovar projetos que tragam mais avanços e melhorias para a Cidade.
A reunião busca estreitar os laços, deixando de lado as questões partidárias, em prol dos Caucaienses.
confira o que disse o Presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia em suas redes sociais;
Registro da nossa reunião com o prefeito Vitor Valim. Essa parceria que vem a cada dia melhorando, só tem um objetivo: fazer Caucaia crescer mais
#ParceriaLegislativoeExecutivo #Caucaia #TaniloPresidente #JuntosPorCaucaia

Nenhum comentário:
Postar um comentário