sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara Municipal se reuni com o Prefeito Vitor Valim para discutir melhorias e avanços para Caucaia.

 

 
Dr. Tanilo Menezes se reuniu com o Prefeito Vitor Valim, nessa quinta-feira dia 21/01/21, para falar sobre a atual situação de Caucaia, a continuidade das obras de Infraestrutura, as melhorias na Saúde, Educação, coleta de lixo e muito mais.

A Parceria visa uma harmonia entre o Legislativo e Executivo para trabalhar e aprovar projetos que tragam mais avanços e melhorias para a Cidade.

A reunião busca estreitar os laços, deixando de lado as questões partidárias, em prol dos Caucaienses.

confira o que disse o Presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia em suas redes sociais; 

Registro da nossa reunião com o prefeito Vitor Valim. Essa parceria que vem a cada dia melhorando, só tem um objetivo: fazer Caucaia crescer mais

🤝! Discutimos o desenvolvimento da nossa cidade e busquei melhorias para o nosso povo. Juntos por Caucaia!⚫🔴⚪

#ParceriaLegislativoeExecutivo #Caucaia #TaniloPresidente #JuntosPorCaucaia
— em 
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário