sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Lia Ferreira Gomes será candidata a deputada estadual em 2022.

A médica Lia Ferreira Gomes, secretária  adjunta da Pasta da Justiça e que cuida dos vulneráveis no Ceará, decidiu disputar uma vaga de deputada estadual em 2022. Organizada, avisou ao governador Camilo Santana que vai começar a trabalhar para viabilizar sua eleição. Lia, também, comunicou ao presidente do PDT, André Figueiredo sua pré-candidatura à Assembleia. 

Fonte-blogrobertomoreira.com

Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário