Em Caucaia, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr.Tanilo Menezes acompanha com o Prefeito Vitor Valim, o vice-prefeito Deuzinho Filho, a comitiva da Prefeitura e alguns Vereadores a chegada das vacinas e os primeiros Caucaienses a serem vacinados.
As Vacinas chegaram em Caucaia na tarde desta terça-feira dia 19/01/21, e logo foram direcionadas para o Grêmio no centro da Cidade, que além de um bom espaço para atender os Caucaienses, tem uma ótima localização.
Confira o que disse o Presidente da Câmara de Vereadores de Caucaia Dr.Tanilo Menezes em suas redes sociais;
Hoje é um dia histórico para nossa Caucaia! Um momento de felicidade e esperança para todos nós. A Pajé Raimunda Tapeba, de 76 anos, foi a primeira caucaiense vacinada contra Covid, no lançamento da campanha Cuida Caucaia, no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia. Além dela, o índio Anacé Erandir (Negro) e profissionais da saúde também foram imunizados. Parabenizo o prefeito @vitorvalimtv , por essa grande conquista para o nosso povo. Vamos vencer essa pandemia!
Blog Nilson Técnico Bosch.




Nenhum comentário:
Postar um comentário