sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Representantes de entidades de profissionais da Segurança são recebidos por Camilo Santana


O governador Camilo Santana (PT) está em reunião na tarde desta quinta-feira (06) com representantes das entidades de profissionais de Segurança do Estado. Além do governador, estão na reunião o secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa, deputados estaduais da base aliada e da oposição e o deputado federal Mauro Filho (PDT).

Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário