O secretário da Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, participou, hoje, de reunião, em Brasília, com todos os secretários dos estados na área. No encontro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, apresentou detalhes do plano de contingência dos estados para possíveis casos e a estratégia do Brasil no caso. Único caso suspeito no Ceará já foi descartado.
Fonte-pontopoder.verdesmares.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário