quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeitura de Caucaia Solta NOTA OFICIAL sobre a Paralisação dos Profissionais do Magistério- Veja Aqui;

A Prefeitura de Caucaia informa que mantém uma Mesa de Negociação desde 2011 para debater demandas de interesse dos servidores. E que já recebeu representantes dos sindicatos para rodadas de negociação em três oportunidades, todas elas marcadas pelo diálogo honesto e transparente da gestão.


Desde o primeiro ano da atual administração, a Prefeitura tem concedido reajuste a todos os colaboradores e aumento diferenciado ao Magistério. Em 2018, o acréscimo sobre o salário base foi de 7%. Essas medidas fazem com que a categoria receba acima do piso e tenha o maior salário médio do Ceará, superando, inclusive, Fortaleza.

Em fevereiro, a Prefeitura concedeu reajuste de 55% no auxílio alimentação aos profissionais do Magistério. Isso representa um acréscimo de R$ 136 no valor do benefício. Além disso, foi concedido aumento de 8% no auxílio transporte.

A Prefeitura colocou-se à disposição para abrir as contas do Município e avaliar junto com o Sindsep e a Apeoc a possibilidade de conceder este ano novo reajuste salarial. Um encontro entre técnicos gestão e sindicalistas estava previsto para esta sexta (15). A reunião, no entanto, só deve acontecer após o fim do movimento paredista, conforme determina a Lei (Decreto nº 285/11).

Por conta da previsão de realização da reunião amanhã, o acordo firmado entre Prefeitura e representantes dos sindicatos era o de nenhuma paralisação acontecer pelo menos até 20/3 para as tratativas serem levadas para a categoria.


 
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário