A #PrefeituraDeCaucaia começou nesta quarta-feira mais um ciclo de limpeza das lagoas do município e o primeiro espelho d’água a receber o mutirão é o do Tabapuá 👏. O foco das equipes de limpeza é a retirada de aguapés e outros resíduos sólidos do fundo da lagoa, medida fundamental na prevenção de transbordos e consequentes alagamentos que afetem moradores e vias do entorno 💪. Depois do Tabapuá a força-tarefa segue para o Itambé e para o Capuan.
Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:
Postar um comentário