Mais uma Pré-Conferência da Saúde movimentou o município! Dessa vez o encontro chegou no Planalto Caucaia, uma forma da gestão ficar ainda mais perto do povo. Os encontros são preparatórios para a 10ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá em abril. E semana que vem tem mais encontros:
👉20 de março, no Centro;
👉21 de março, no Icaraí;
👉22 de março, na Tabuba.
👉21 de março, no Icaraí;
👉22 de março, na Tabuba.


Nenhum comentário:
Postar um comentário