No dia 12 de março em Fortaleza
Disse a Deputada; Que alegria poder entrar no plenário para o nosso primeiro pronunciamento!
Agradeço a Deus por nos ter dado força pra chegar até aqui e a cada um que nos confiou a representação nessa casa.
Alegria grande também participar de uma bela homenagem a nós, mulheres, na ocasião as mulheres estavam sendo homenageadas pelo seu Dia Internacional da Mulher.
Vamos #JuntosPraMelhorar!
Blog Nilson Técnico Bosch.



Nenhum comentário:
Postar um comentário