Blog Nilson Técnico Bosch.
quarta-feira, 20 de março de 2019
Prefeitura de Caucaia e Secretaria de Saúde Realizou Hoje no Grêmio de Caucaia mais uma Pré-Conferência da Saúde - Confira Aqui.
Hoje foi a vez do Centro receber uma Pré-Conferência da Saúde 💪! O encontro aconteceu no Grêmio e amanhã segue para o Litoral, no Icaraí Clube Acqua Play, a partir das 8h30. Participe e colabore com o debate sobre as diretrizes para o SUS no nosso município.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Blog Nilson Técnico Bosch.
Assinar:
Postar comentários (Atom)









Nenhum comentário:
Postar um comentário