quarta-feira, 20 de março de 2019

Prefeitura de Caucaia e Secretaria de Saúde Realizou Hoje no Grêmio de Caucaia mais uma Pré-Conferência da Saúde - Confira Aqui.

Hoje foi a vez do Centro receber uma Pré-Conferência da Saúde 💪! O encontro aconteceu no Grêmio e amanhã segue para o Litoral, no Icaraí Clube Acqua Play, a partir das 8h30. Participe e colabore com o debate sobre as diretrizes para o SUS no nosso município.









Blog Nilson Técnico Bosch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário