terça-feira, 13 de novembro de 2018

PREFEITURA DE CAUCAIA NOS CUIDADOS COM A SAÚDE DOS HOMENS NA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL.

A programação da campanha Novembro Azul, para alertar com relação à prevenção precoce do câncer de próstata, continua forte por aqui. Pra intensificar ainda mais os trabalhos, amanhã 4 Unidades Básicas de Saúde vão receber mutirão de ações 👏. Além do trabalho de conscientização, serão feitos pedidos do exame de PSA (que detecta precocemente o câncer de próstata), encaminhamento ao médico urologista, verificação de pressão arterial, glicemia e testes rápidos. Programe-se, convide os amigos e participe!

Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário