terça-feira, 13 de novembro de 2018

PREFEITURA DE CAUCAIA MAIS AMOR,MAIS RESPEITO,MAIS GENTILEZA.



Ser gentil no nosso dia a dia não é tarefa difícil. A gentileza está desde um pedido de desculpa até um simples bom dia. Está em um sorriso afetuoso, num abraço apertado ou num aperto de mão forte. Está nos mais simples gestos! E o melhor: gentileza gera gentileza 😉.

Blog Nilson Técnico Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário