O prefeito Naumi Amorim esteve na Escola Flávio Portela Marcílio apresentando as melhorias no equipamento, que passou por uma reestruturação e agora conta com melhores instalações para o desempenho dos profissionais da educação e para o aprendizado dos alunos
🤓. O trabalho não para!



Nenhum comentário:
Postar um comentário