segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Caucaia.

A Semana do Meio Ambiente foi encerrada com muita ação no Cumbuco! Ali, o Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) promoveu a limpeza da praia e implantou a nova sinalização ambiental na área, garantindo uma praia mais limpa e segura para todos 🌊. E não se esqueça: você também pode contribuir diariamente com essas ações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário