Prefeitura de Caucaia.
A Semana do Meio Ambiente foi encerrada com muita ação no Cumbuco! Ali, o Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) promoveu a limpeza da praia e implantou a nova sinalização ambiental na área, garantindo uma praia mais limpa e segura para todos
♻
🌊. E não se esqueça: você também pode contribuir diariamente com essas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário