💢Bom dia JESUS obrigado por esse novo dia, preciso de TI seja comigo, conosco, sem o Senhor DEUS nada sou e nada posso fazer 🙏, feliz terça-feira Gente 🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário