A corrida pela Prefeitura de Caucaia se transformou em uma verdadeira saga de busca pelo tesouro: o Município, que divide com a vizinha cidade de São Gonçalo do Amarante, a sede do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, receberá, nos próximos 10 anos, investimentos bilionários.
Com as transformações econômicas, Caucaia ganha, assim, atenção das lideranças políticas estaduais que defendem um modelo de gestão sem os chamados vícios da velha política e que tenha uma administração à altura dos investimentos que estão a caminho.
PRÉ-CANDIDATURAS, PODERIO POLÍTICO E ECONÔMICO
De olho no poderio econômico e na força que representa o município no contexto eleitoral da Região Metropolitana de Fortaleza e do Estado do Ceará, os grupos políticos locais apresentam pré-candidatos diante do vazio político deixado pelo prefeito Vitor Valim, que desistiu de concorrer a um novo mandato.
O repórter Sátiro Sales, em participação, nesta quarta-feira (31), no Jornal Alerta Geral, faz um relato sobre os bastidores políticos de Caucaia, nomina 8 pré-candidatos a prefeito, enquanto o jornalista Beto Almeida destaca que, somente após a definição de um nome lançado pela base partidária do Governador Elmano de Freitas, a disputa pela Prefeitura terá um cenário mais real.
Durante a análise do quando político da segunda maior cidade do Ceará, o ouvinte do Jornal Alerta Geral, Lael Semente, enviou mensagem para dizer que o Município ganhou o 9º pré-candidato a prefeito – Samuel Ferreira, pré-candidato, atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Fonte- cearaagora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário