Em foto divulgada nas redes sociais, Eulógio recebe em seu escritório outros membros do partido com pauta voltada às eleições 2024 em Fortaleza e a projeção das eleições de 2026.
Ao lado do suplente de deputado federal, Rodrigo Bezerra, e do ex-vereador de Fortaleza Audízio Oliviera, que fazem parte do núcleo de articulação, Eulógio aponta cenário favorável para sigla. O PRD já tem pré-candidatos filiados capazes de garantirem três vagas, podendo alcançar uma quarta cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza.
Michel e Eulógio têm rodado o Ceará na formação de novos diretórios, muitos deles passando a contar com a integração de mandatários no novo partido, como vereadores, vice-prefeitos e prefeitos (em negociação).
A sigla tem atraído olhares, como o de Cid Gomes, que pretendia levar seu grupo para o PRD, mas vai integrar o PSB, no próximo dia 4 de fevereiro.
Eulógio defende que o partido está alinhado à reeleição do prefeito da Capital, José Sarto (PDT), e tem muito a somar com um novo mandato do pedetista.
Fonte- blogrobertomoreira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário