A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que as pessoas que tiveram seus documentos extraviados durante as festas de Réveillon de Fortaleza, no período de 29 de dezembro de 2023 até o dia 1º de janeiro de 2024, que compareçam ao 2º Distrito Policial (DP) para recuperação dos mesmos. A entrega dos documentos ocorrerá a partir desta quinta-feira (4), das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na delegacia que fica localizada na Rua Costa Barros, 1971, no bairro Meireles. Mais informações ligar para o telefone: (85) 3101-1344.
A Polícia Civil reforça, ainda, a importância do registro de um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito em qualquer unidade da PCCE ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, onde o noticiante deve comunicar como extravio.
Fonte- Governo do Estado do Ceara - cearaagora.com.br
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