Moraes: Consequência da corrupção foi volta da 'extrema direita com ódio e antidemocrática', confira em vídeo;
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, afirmou que a corrupção vivenciada no país nos últimos anos teve como consequência o retorno de uma "extrema direita com ódio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário