O governo abrirá negociações com operadoras privadas de rodovias federais para repactuar contratos, acertar um novo cronograma para obras em atraso e incluir investimentos adicionais nas concessões existentes. A intenção é destravar projetos de R$ 40 bilhões até 2026.
Fonte- CNN Brasil no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário