O presidente Lula (PT) disse hoje que a Amazônia não é e não pode ser tratada como "um grande depósito de riqueza". A declaração foi dada durante a Cúpula da Amazônia, que reúne os chefes de Estado dos países que abrigam a floresta, em Belém.
Fonte- UOL no Youtube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário