quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Alessandra Araújo, vice Prefeita de Varjota e coordenadora do movimento Aviprece Mulher cumpre agenda em Brasília.

 

Dentre os compromissos oficiais Alessandra Araújo participou da marcha das margaridas, uma ação em defesa dos direitos e dos posicionamentos da mulher na sociedade e na política.

REUNIÕES.

Alessandra Araújo reuniu-se com o deputado federal Célio Sturdat com quem desenvolve ações em defesa dos animais de rua.

Célio disponibilizou emenda parlamentar para realização de castração de animais em situação de rua em Varjota.

Projetos

Outro importante encontro aconteceu com a deputada federal e presidente de PT, Gleise Hoffman. 

Em pauta ações em conjunto, em prol das políticas públicas voltadas para garantir a inclusão  da mulher no mercado de trabalho.

Senado Federal 

Alessandra Araújo representou a Aviprece na sessão solene em homenagem à marcha das margaridas.

Fonte- Ascom/FT

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário