O advogado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso das joias, Daniel Bialski, divulgou nota à imprensa e oficializou sua saída do caso nesta terça-feira (22). Segundo Bialski, a saída é “de comum acordo”. Os advogados que representam Bolsonaro assumirão a defesa.
Fonte- CNN Brasil no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário