O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) denunciou, em palestra na OAB-CE, controle da política e da máquina pública brasileira pelas facções criminosas. O FG incendiou o debate político no Ceará com essa fala.
Durante a palestra na OAB-CE, Ciro Gomes acusou as facções de já terem papel central no Rio de Janeiro. Denunciou também que as facções teriam uma bancada de seis vereadores na Câmara de Fortaleza, mas não deu nomes.
Em tempo
A Câmara de Fortaleza reagiu através de nota: “Todos os vereadores foram eleitos democraticamente e têm demonstrado ao longo de seus mandatos um compromisso dedicado e íntegro com suas comunidades. Eles estão atentos às necessidades da população de Fortaleza e não têm qualquer histórico de conduta inadequada. Estamos comprometidos em garantir a transparência e a ética em nosso trabalho legislativo, bem como em promover o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade”.
Em tempo II
Pelas atitudes e pela discurso que tem defendido, Ciro deve, verdadeiramente agora, abandonar a tentativa de se eleger a qualquer cargo na política.
Fonte- cn7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário