O vereador Lúcio Bruno (PDT) criticou o senador Cid Gomes (PDT) após o parlamentar ter dito que as intervenções da Prefeitura de Fortaleza não poderiam se restringir as zonas nobres de Fortaleza. Lúcio Bruno rebateu o FG e saiu em defesa do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do atual gestor municipal, José Sarto (PDT).
Durante o discurso na tribuna da Câmara Municipal, Lúcio Bruno chamou Cid de ‘menino malino’. “Menino malino é quando ele tem culpa, mas não admite e quer colocar (culpa) nos outros. E é um menino malino. E isso é dor na consciência“, disse. O vereador ainda citou obras e investimentos da Prefeitura nos últimos anos, defendendo que Roberto Cláudio foi o gestor que mais investiu na periferia e que o atual prefeito, José Sarto, está dando continuidade ao trabalho de RC.
“Pois vossa excelência, já que está tão sensibilizado com o povo de Fortaleza, mande o dinheiro para o seu governador concluir o aquário. Olhe, senador, eu fico muito triste em ouvir a vossa excelência falar isso”, disparou.
Cid Gomes ainda foi alvo de críticas por parte de outros vereadores pedetistas como Carlos Mesquita (PDT) e Didi Mangueira (PDT).
Assista ao vídeo:
Em tempo
Cid Gomes virou inimigo dentro do PDT da turma de Ciro Gomes. Seu único caminho é sair do partido ou será expulso. Porém, no PT não há vaga para Cid Gomes. É vetado por José Guimarães, Luizianne Lins e Zé Airton Cirilo. O governador Elmano também não tem simpatia com ingresso dele no ninho petista. Saída de Cid será aceitar convite de Eunício para se filiar ao MDB.
Fonte- cn7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário