segunda-feira, 6 de março de 2023

Prefeito de Aracati terá de devolver mais de R$ 2 milhões para o Ministério da Saúde.

 

Ministra Nísia Trindade suspendeu recursos para custeio da UPA do município.

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, suspendeu o repasse do recurso financeiro referente à habilitação e qualificação em custeio da UPA do município.

A devolução de recursos tem o montante de R$2.040.000,00. A Prefeitura de Aracati também terá de devolver verbas desde setembro/21, com juros e correção monetária.

Em tempo

A situação da saúde de Aracati que já era crítica, se torna caótica.

Confira documento

Fonte- cn7.com.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário