Deputada federal denuncia racismo em restaurante de Minas Gerais.
A deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) denunciou que sofreu racismo em um restaurante na cidade mineira de Ouro Preto. A parlamentar disse que foi ofendida por outros clientes do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário