Principal premiação da indústria musical, o Grammy aconteceu na noite de domingo (5), nos Estados Unidos. Com quatro vitórias nessa edição, Beyoncé chegou a 32 e se tornou a artista com mais troféus na história da premiação.
Fonte- CNN Brasil no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário