Novo presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, 37, reconhece o momento difícil que o partido atravessa, mas defende que a crise da legenda seja usada como oportunidade para a revisão de suas bandeiras.
Fonte- Folha de S.Paulo no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário