terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Eduardo Leite novo presidente nacional do PSDB rejeita oposição destrutiva a Lula e promete revisão das bandeiras tucanas. confira;

 

Novo presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, 37, reconhece o momento difícil que o partido atravessa, mas defende que a crise da legenda seja usada como oportunidade para a revisão de suas bandeiras.

Fonte- Folha de S.Paulo no Youtube.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa; 




Nenhum comentário:

Postar um comentário