“O Xandão mandou bloquear todas as minhas redes sociais”, afirmou, acrescentando que “logo mais tudo estará fora do ar”.
“Quando se censura Parlamentar não se trata apenas de censura (o que já é grave e inconstitucional), mas de interferência na própria atividade parlamentar, o que é um atentado a democracia e à separação dos Poderes”, escreveu a deputada.
O deputado federal Cabo Junio (PL) também teve o perfil bloqueado hoje na rede social e disse que “o justotalitarismo dominou”. Segundo o parlamentar, não foram informados os motivos para a suspensão da conta no Twitter. As outras redes dele seguem ativas.
Outros deputados também tiveram os perfis suspensos em outras ocasiões, como a deputada federal Carla Zambelli (PL) e o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL), que tiveram as contas bloqueadas em todas as redes. O deputado eleito Gustavo Gayer (PL-GO) e os parlamentares Coronel Tadeu (PL-SP) e Major Vitor Hugo (PL-GO) receberam a mesma punição, além do economista Marcos Cintra, vice na chapa da senadora Soraya Thronicke (União-MS) à Presidência, nas eleições deste ano.
Fonte- diariodocentrodomundo.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário