Após a direção regional do PSD orientar prefeitos filiados ao partido de não se envolverem na disputa interna do PDT, quatro prefeitos desafiaram a determinação e declararam apoio à candidatura de Izolda Cela (PDT) para o Governo do Ceará. Foram eles: Lacerda, de Icapuí; Dra. Gorete, de Itapajé; Dra. Auxiliadora, de Barreira; e Joeni, de Alto Santo.
Confira as publicações:




Em comunicado enviado via WhatsApp, o presidente regional do PSD, Domingos Filho, orientou que os prefeitos filiados ao partido a não declararem apoio à campanha da governadora Izolda Cela à reeleição. Na opinião do ex-vice-governador, a decisão é “a mais adequada para diminuir os conflitos das disputas internas”.
Domingos Filho apontou o secretário Nelson Martins como o responsável por pressionar prefeitos do PSD a se manifestarem em apoio à reeleição de Izolda e à candidatura de Camilo Santana (PT) para o Senado.
Fonte-cn7.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;

Nenhum comentário:
Postar um comentário