quarta-feira, 15 de junho de 2022

Prefeitura de Caucaia decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17)

 

A fim de proporcionar aos servidores municipais a disponibilidade de tempo para vivenciar a solenidade de Corpus Christi, a gestão municipal de Caucaia, através do decreto nº 1.282, institui ponto facultativo o expediente dos dias 16 e 17 de junho de 2022, nos Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.

O anúncio se deu através do Diário Oficial do Município desta terça-feira (14). Ainda de acordo com o texto, a iniciativa não deve “afetar o funcionamento dos serviços essenciais, cabendo aos gestores dos Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, fazer observar o funcionamento dos serviços essenciais”.

Serviços essenciais

Unidades de urgência e emergência, como: Hospital Municipal, Maternidade Santa Terezinha, UPAs e os pontos de vacinação contra Covid-19 funcionam normalmente. Clínicas especializadas e Postos de Saúde não funcionam nestas datas. Os serviços ligados à Limpeza Pública, Fiscalização de Trânsito e Segurança Pública seguem normalmente.


Fonte-Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Blog Nilson Técnico Bosch Informa; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário