O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (13), que não haverá reajuste salarial para os servidores federais. Ideia do governo era dar um aumento de ao menos 5% à categoria.
Fonte-cnnbrasil.com.br no Youtube.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário