terça-feira, 14 de junho de 2022

"Não tem reajuste para servidor”, diz Bolsonaro.

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (13), que não haverá reajuste salarial para os servidores federais. Ideia do governo era dar um aumento de ao menos 5% à categoria.

Fonte-cnnbrasil.com.br no Youtube.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário