sexta-feira, 17 de junho de 2022

Após culpar vítimas, Bolsonaro toma distância de mortes na Amazônia.

Depois de afirmar que o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips ingressaram numa região inóspita na Amazônia e não cuidaram da própria segurança, e de reclamar das críticas lançadas sobre seu governo, Jair Bolsonaro resolveu tomar distância dos dois assassinatos. A resposta do presidente às mortes, a repercussão internacional e o avanço das investigações são os temas do Giro VEJA desta quinta-feira, 16.

Fonte-vejapontocom no Youtube.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário