A Prefeitura de São Paulo afirmou que a paralisação de motoristas e cobradores na capital paulista foi encerrada às 15h20 desta terça-feira (14), após um acordo entre trabalhadores e representantes das empresas de ônibus.
Fonte-cnnbrasil.com.br no Youtube.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário