terça-feira, 14 de junho de 2022

Após acordo, greve dos motoristas de ônibus em São Paulo é encerrada, confira;

A Prefeitura de São Paulo afirmou que a paralisação de motoristas e cobradores na capital paulista foi encerrada às 15h20 desta terça-feira (14), após um acordo entre trabalhadores e representantes das empresas de ônibus.

Fonte-cnnbrasil.com.br no Youtube.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário