Gleisi Hoffmann, presidente do PT, Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, e o ex-presidente LulaReprodução/Twitter @gleisi
Declaração do presidente da Força Sindical aconteceu em evento de apoio do Solidariedade à candidatura do petista para o Planalto.
O presidente da Força Sindical, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), pediu ao pré-candidato petista ao Planalto que “pare de jogar água contra nosso moinho”.
“Lula, esquece a reforma trabalhista, ganha a eleição que em dois meses o Marcelo Ramos (PSD-AM) e eu resolvemos isso no Congresso”, disse Paulinho, durante cerimônia do partido em apoio à Lula, nesta terça-feira (3).
“Digo isso porque acho que precisamos tratar do Brasil, nunca teve tanta gente morando nas ruas, tantos desempregados, a inflação voltou, Bolsonaro destruiu nosso país”, afirmou Paulinho.
O ex-presidente Lula discordou de Paulinho quanto à “facilidade” prometida pelo apoiador para derrubar a reforma no Congresso após as eleições.
“Agradeço o Paulinho, mas não é fácil como você vendeu não, você sabe que o jogo é pesado, se a gente eleger uma maioria de deputados que pensa contrário a você estaremos enrolados”, disse o pré-candidato petista.
Lula pediu que o empenho dos apoiadores não se limite à campanha para o Planalto.
“Temos que ter conhecimento de uma coisa, precisamos eleger uma maioria de deputados e senadores que sejam comprometidos com o discurso que temos aqui”, disse.
“Em cada comício que eu fizer pelo país vai ter uma lista de deputados e deputadas e senadores pra gente dizer ‘esses são nossos deputados, nossos senadores e é nessa gente que vocês precisam votar pra gente mudar o país'”, concluiu o ex-presidente.
Fonte-cnnbrasil.com.br
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário