segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Vereadores da base da prefeita de Tururu vão em peso para a oposição, confira;

Hilzete parece que vai ter mais problemas pela frente.

A prefeita de Tururu, Hilzete Marim, sofreu um forte baque político nesta segunda-feira (7). Na primeira sessão da Câmara deste ano, quase todos os vereadores da mesa diretora renunciaram e declararam oposição à prefeita.

O único que não deixou o cargo foi o presidente da Câmara, George Gomes.

Em tempo

Hilzete parece que vai ter mais problemas pela frente.

Assista à sessão

Fonte-cn7.com.br - Youtube.

Blog Nilson Técnico Bosch Informa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário