Hilzete parece que vai ter mais problemas pela frente.
A prefeita de Tururu, Hilzete Marim, sofreu um forte baque político nesta segunda-feira (7). Na primeira sessão da Câmara deste ano, quase todos os vereadores da mesa diretora renunciaram e declararam oposição à prefeita.
O único que não deixou o cargo foi o presidente da Câmara, George Gomes.
Em tempo
Hilzete parece que vai ter mais problemas pela frente.
Assista à sessão
Fonte-cn7.com.br - Youtube.
Blog Nilson Técnico Bosch Informa;
Nenhum comentário:
Postar um comentário